Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/12/2021 às 22h19min - Atualizada em 04/12/2021 às 22h19min

Polícia confirma que corpo achado enterrado é de estudante que sumiu após entrar em caminhonete

Bombeiros e cães farejadores acharam cadáver em fazenda de Cezarina. Adolescente Wanderson Costa havia sumido há mais de um mês em Palmeiras de Goiás

Millena Barbosa / G1 MT 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


A Polícia Técnico-Científica confirmou que o corpo encontrado enterrado em uma fazenda de Cezarina, no centro de Goiás, é de Wanderson Costa Leite, de 17 anos. O adolescente havia sido visto pela última vez há mais de um mês entrando em uma caminhonete em Palmeiras de Goiás, também na região central do estado.

Segundo a polícia, por meio da digital, a identificação formal do corpo foi concluída na última sexta-feira (4). No entanto, no dia que o corpo foi encontrado, na quarta-feira (1º), a mãe do garoto já tinha reconhecido as roupas como sendo do filho que desapareceu.

Wanderson foi visto pela última vez no último dia 25 de outubro entrando em uma caminhonete em Palmeiras de Goiás. Imagens de câmeras de monitoramento obtidas pela Polícia Civil registraram esse momento (assista acima).

A caminhonete que aparece na gravação foi encontrada e apreendida no último dia 2 de novembro, pela Polícia Civil. O carro passou por uma perícia e, segundo a família, manchas de sangue foram encontradas no veículo.

No último dia 28 de novembro, a corporação prendeu três pessoas suspeitas de estarem envolvidas no desaparecimento do adolescente. A Polícia Civil não informou os nomes dos detidos para que não haja interferência na investigação, por isso o g1 não localizou a defesa dos investigados.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

As investigações encontraram outro rapaz que relatou ter estado com Wanderson mais cedo, na mesma caminhonete que aparece nas imagens.

A testemunha contou que estava com o adolescente e o motorista do veículo procurando por prostitutas em um bairro indicado pelo desaparecido. No entanto, depois que não encontraram ninguém, o rapaz que prestou depoimento desceu do carro para ir embora, mas Wanderson continuou.

Também segundo o depoimento dele, depois que a caminhonete se afastou, foi possível ouvir tiros.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »