03/12/2021 às 21h09min - Atualizada em 03/12/2021 às 21h09min

Mulheres são presas por tráfico e arremessam de veículo pacote de crack

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com informações do Rede da Notícia 

Duas mulheres de 27 e 33 anos foram presas pela Polícia Militar, na tarde de quinta-feira (02), suspeitas de tráfico de drogas. Uma denúncia anônima informou que as duas transportavam drogas de Bom Jardim de Goiás para a cidade de Piranhas (GO).

Após a informação, uma equipe policial montou um bloqueio no trevo da cidade de Piranhas para interceptar o veículo conduzido pelas suspeitas.

Ao visualizarem um Fiat Strada, de cor branca, os policiais determinaram que a motorista parasse o veículo, no entanto, a mulher de 33 anos, ignorou a ordem e fugiu em alta velocidade.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
A guarnição realizou o acompanhamento do veículo e no trajeto, perceberam que um pacote foi arremessado para fora do carro.

O veículo foi parado na rua Ribeiro de Freitas, área central da cidade. O pacote dispensado foi recolhido pelos policiais que constataram conter crack.

Ao terem a prisão em flagrante reafirmada pela autoridade policial civil, as suspeitas foram encaminhadas juntamente com a droga à  Delegacia da Polícia Judiciária Civil.

O veículo também foi apreendido.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
5.4%
17.9%
75.4%