Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/12/2021 às 20h23min - Atualizada em 03/12/2021 às 20h23min

Empresário Daltinho entrega título de cidadã-MT para artista plástica em noite cultural de Barra do Garças

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com informações da Secretaria de Cultura de Barra do Garças

A noite de quinta-feira (2/12), foi especial para os amantes da Cultura em Barra do Garças. É que teve início o programa 'Personalidades da Cultura de Barra', que vai homenagear grandes nomes de diferentes segmentos. E para a abertura, a escolhida foi a artista plástica Peônia Gouveia.

Na ocasião, o empresário e ex-deputado estadual, Adalto de Freitas Filho, o Daltinho, entregou para artista Peônia, o título de cidadã mato-grossense, que ela havia conquistado há quase uma década, porém ainda não havia sido feita a entrega oficial.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
Peônia, ganhou também uma exposição de suas obras no Centro Cultural Valdon Varjão, além da ação realizada no auditório que contou um pouco de sua história e a levou às lágrimas após as homenagens e palavras de seus familiares e amigos.

Na oportunidade, o secretário de Cultura do município, Alessandro Matos, ressaltou a importância de valorizar os nossos talentos e que a Peônia dar início a essa série de homenagens, era bastante justa pelo tanto que ela fez pela arte.

O evento, organizado com todo o carinho pela equipe da Secretaria de Cultura, ainda contou com música ao vivo com Marcos Monterley. O próximo homenageado será Robledo Nery, no dia 07.12, também no Centro Cultural Valdon Varjão.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90