Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/12/2021 às 20h08min - Atualizada em 03/12/2021 às 20h08min

Prefeito Adilson assina ordem de serviço para retomada da obra da creche do Nova Barra

Obra que estava parada há 8 anos será retomada e irá atender cerca de 300 crianças do Nova Barra e bairros próximos.

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com informações da Secom-BG

O prefeito Dr. Adilson Gonçalves assinou nesta quinta-feira (02), a ordem de serviço para conclusão da construção da nova creche no bairro Nova Barra, o documento também foi assinado pelos proprietários da Construtec Engenharia, o técnico em edificações, Angelo Gabriell Rodrigues Costa e o engenheiro civil, Marcilei Batista da Costa, e o secretário de Obras, Júlio César. 

As obras que estavam paralisadas há 08 anos serão retomadas na próxima semana pela empresa vencedora da licitação, com o prazo de entrega de 365 dias.

O prefeito Dr. Adilson e o vice-prefeito e Secretário de Educação, Prof. Sivirino comemoraram o retorno da obra que irá beneficiar tanto o Nova Barra quanto os bairros próximos que carecem de uma creche que possa atender as crianças das imediações e parabenizaram a empresa Construtec.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

“Estamos felizes por finalmente assinar a ordem de serviço para conclusão dessa creche, essa obra tem uma estrutura espetacular e estamos ansiosos pela execução desse projeto, nossa gestão quer mudar o significado de obra pública entregando construções de qualidade para nossa população e tenho certeza que essa nova empresa fará um trabalho excelente no prazo definido”, pontuou o prefeito Dr. Adilson.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação a nova creche terá capacidade para atender cerca de 300 crianças, entre um ano e meio até três anos de idade, na educação infantil. 

“Em 2023 nós queremos receber essas crianças na nova creche, com uma nova estrutura para educação infantil, esse local é fundamental para atender aquela região e fico feliz de termos avançado nesse sentido e finalmente os moradores terão uma instituição próximo deles para atender seus filhos", finalizou o secretário de Educação, Prof. Sivirino.

A expectativa é de que em breve a creche do bairro Solar Ville seja licitada em breve, sendo uma instituição noturna para atender crianças cujo os responsáveis trabalhem ou estudem a noite.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90