Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/12/2021 às 17h01min - Atualizada em 03/12/2021 às 17h01min

Hoje tem banda Rock Beats com Daniela Firme em Barra do Garças

O evento será a partir da meia-noite no Tucunaré na Telha

Araguaia Notícia
Continuando a turnê pelo Brasil, a banda brasiliense Rock Beats estará pela primeira vez em Barra do Garças (MT) no dia 3 de dezembro. A banda, que durante toda a pandemia, realizou lives, acaba de voltar aos palcos para uma shows presenciais.

O repertório foi cuidadosamente escolhido e será apresentado com o refinamento das interpretações acústicas para fazer o público viajar no tempo com clássicos de artistas ou bandas como Queen, Sade, Simply Red, Beatles, Lulu Santos, Cranberries, Djavan, Cindy Lauper, Elvis Presley, Rita Lee, Stevie Wonder, Eric Clapton e muito mais, além das músicas autorais da vocalista Daniela Firme que vão ganhar belos arranjos instrumentais com destaque para a utilização de dois violões e baixo acústico.

Com mais de 16 anos de história, a banda Rock Beats é considerada um dos principais nomes do rock da capital federal. Formada por Daniela Firme (voz), Bruno Albuquerque (guitarra), Alexandre Macarra (contrabaixo) e Kaká Barros (bateria), a Rock Beats, com mais de 2800 shows realizados, já abriu espetáculos de bandas como Paralamas do Sucesso, Biquini Cavadão, Capital Inicial e artistas como Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii), Preta Gil, Paulo Ricardo e Nasi (Ira!).

Desde o início da pandemia, a banda brasiliense Rock Beats tem produzido lives pelo YouTube, misturando composições da cantora Daniela Firme e releituras de clássicos e os resultados têm sido bastante expressivos: mais de 23 milhões de visualizações e 99 mil inscritos no canal em aproximadamente 28 lives realizadas no período de apenas um ano. Em um especial disponível na Globoplay desde julho, o repertório inclui a participação de roqueiros do DF como Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Digão (Raimundos) e João Barone (Paralamas do Sucesso), pedindo canções para a banda.
 
Mais sobre Daniela Firme

Carioca de nascença e brasiliense de coração, Daniela Firme começou a trabalhar com música aos 17 anos, formando a banda Panis Circus. Em 2005, fundou a Rock Beats. A compositora e produtora criou, em 2007, a produtora Musimix com o intuito de divulgar o trabalho autoral de artistas brasilienses. Daniela fundou o movimento “Made In Brasília” para fortalecer a cena autoral do DF. Em 2019, a cantora foi finalista do PPM - Prêmio Profissional da Música 2019, na categoria “melhor cantora” e semifinalista na categoria “melhor intérprete de rock”. Atualmente, ela é finalista do Prêmio Profissionais da Música 2020 nas categorias “Intérprete (Rock)” e “Autora”. Daniela tem três EP’s gravados e disponibilizados nas principais plataformas digitais: “Tudo Certo, Tudo Errado” (2018), “O Tempo e o Pensamento” (2020) e “O Que Move” (2020). Os três álbuns somam 118.000 streams no Spotify.
 
SERVIÇO:

Data: 3 de dezembro (sexta-feira)

Horário do show: a partir de 00:30

Local: Tucunaré na Telha (Escadaria Porto do Baé, s/n, Barra do Garças)

Contato para informações e reserva de mesas: (66) 99988-6011
 
LINKS OFICIAIS DA BANDA ROCK BEATS:

Site oficial – www.bandarockbeats.com.br

YouTube - https://found.ee/RockBeatsYoutube

Instagram - https://found.ee/InstagramBandaRockBeats

Facebook -https://found.ee/FacebookBandaRockBeats

REALIZAÇÃO: MUSIMIX

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »