Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/12/2021 às 09h19min - Atualizada em 03/12/2021 às 09h19min

Idosa de 93 anos mantida trancada pelo filho em condições insalubres é resgatada pela polícia; vítima estava ferida e desnutrida

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
A Polícia Civil prendeu em flagrante, na quinta-feira (02), um homem de 60 anos que mantinha a própria mãe, uma idosa de 93 anos, trancada dentro de uma casa, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, em condições insalubres, sem comida e com apenas água para beber. 

Vizinhos da idosa denunciaram e a Polícia Militar chegou à residência, no bairro Morada do Ouro, onde foi necessário arrombar a porta para retirar a vítima, que estava em condições insalubres e bastante debilitada.

A idosa foi encontrada em um sofá, sem qualquer cuidado higiênico e sem receber alimentos. O Samu foi acionado para fazer o atendimento e encaminhou a vítima a uma unidade de saúde. Conforme relatório informado ao Plantão de Vítimas de Violência, a idosa apresenta um quadro de desnutrição e desidratação, além de apresentar ferimentos pelo corpo.

O local estava em condições insalubres e na geladeira só havia água e uma marmita com restos de comida azeda.

Quando a idosa estava sendo removida pela ambulância do Samu, o suspeito chegou à residência agressivo e gritando com a mãe, quando então detido e encaminhado ao Plantão 24h da Polícia Civil. Ele foi autuado em flagrante por maus tratos e cárcere privado.

Os crimes serão investigados pela Delegacia Especializada de Delitos Contra a Pessoa Idosa.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90