Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/12/2021 às 18h11min - Atualizada em 02/12/2021 às 18h11min

Bandido aponta arma para policiais e morre numa chácara em MT

Policiais cumpriam mandado de prisão contra Vanderson Silva Pereira

Letícia Kathucia / Folhamax
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Vanderson da Silva Pereira, 31 anos, morreu na noite de quarta-feira (01) durante o cumprimento de um mandado de prisão em seu nome, no município de Tabaporã (670 km de Cuiabá). O homem apontou uma arma para os agentes da Polícia Civil, que revidaram e acertaram o bandido.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes foram até a residência de Vanderson, localizada em uma região de chácaras, para fazer sua prisão, determinada pela Terceira Vara Criminal de Juara. Os policiais realizaram cerco no local e as equipes se dividiram em duas. Uma foi pela parte dos fundos da residência e a outra pela parte da frente.

Os investigadores entraram pela frente da residência, Os familiares do homem se identificaram e foram colocados para fora. A equipe que foi pelos fundos visualizou o acusado e o mandou sair.

O bandido, porém, pegou uma arma de fogo que estava em cima do armário e apontou para os policiais, que reagiram e atiraram. 

O criminoso recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Tabaporã. Contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »