Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/11/2011 às 20h20min - Atualizada em 09/11/2011 às 20h20min

Detran é arrombado na divisa de Mato Grosso com estado de Goiás

Olhar Direto
Ronaldo Couto sede do Detran de Aragarças

Uma quadrilha especializada em roubar documentos para esquentar carros roubados em Goiás voltou a agir e desta vez arrombou a sede do Detran no município de Aragarças-GO divisa com Barra do Garças. O crime ocorreu provavelmente de madrugada, porém somente foi descoberto na manhã desta terça-feira (8) pelos funcionários do órgão.

Quando eles chegaram para atrapalhar encontrar a porta dos fundos arrombada e o cofre estourado. Cerca de quinhentos documentos entre carteiras de habilitação e documentos de veículos renovados foram levados pelos bandidos. Esse é o segundo roubo em menos de 15 dias em Goiás; anteriormente os ladrões aprontaram em Aparecida de Goiânia.

A quadrilha age de duas formas: primeiro utiliza os documentos para esquentar carros roubados e, em seguida, roubam os veículos de acordo com os documentos roubados.

O chefe da Ciretran de Aragarças, Leonardo Parreira, suspendeu o expediente do órgão hoje e solicitou a presença da Política Técnica de Iporá-GO para colher digitais e identificar os quadrilheiros.

Aragarças fica na divisa com Barra do Garças e tem um fluxo muito grande de veículos que circulam na região. A suspeita é que os bandidos sejam de outra região do estado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90