Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/12/2021 às 15h55min - Atualizada em 01/12/2021 às 15h55min

Sargento bombeiro, natural do Araguaia, morre aos 38 anos

Ele chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital

Araguaia Notícia
O terceiro sargento do Corpo de Bombeiros, Helden Correia da Silva, de 38 anos, do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, faleceu na manhã de quarta-feira (1/12), dentro de sua residência, na cidade de Alta Floresta (810 km de Cuiabá). Ele foi encontrado pela esposa segundo informações dependurado numa árvore. O militar chegou a ser socorrido, mas não resistiu e acabou falecendo.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe de socorro do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta foi acionada pela esposa da vítima. Quando os militares chegaram no local, encontraram o colega de farda enforcado em uma árvore, no quintal da sua residência.

A equipe de salvamento iniciou o procedimento de ressuscitação do bombeiro militar, uma vez que seu corpo ainda estava apresentando pulsação. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional prosseguindo com os procedimentos ao longo do caminho, mas, não resistiu e acabou falecendo. 

O militar era natural de Canarana-MT e residia no Bairro Boa Nova II, na cidade de Alta Floresta MT.   

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real


BUSCA POR AJUDA

A prevenção do suicídio pode ser feita em apenas uma ligação, o CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza este trabalho de forma voluntária e gratuita.

Além do sigilo total, pode ser feita por diversos por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias. O telefone de contato são 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 85 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype, e-mail ou carta.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »