Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/12/2021 às 08h40min - Atualizada em 01/12/2021 às 08h40min

Moradores reclamam que radar em Barra do Garças está descalibrado e multando motoristas

Araguaia Notícia
Imagem de Internet / Ilustrativa
Moradores de Barra do Garças estão reclamando que o radar, ue fica na avenida Valdon Varjão em frente a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) na saída para Cuiabá, estaria descalibrado e multando os motoristas mesmo passando a 20 km por hora.

Um dos motoristas multados ligou na Rádio Conti na manhã de quarta-feira (01/12) onde reclamou que estava a 20 km por hora, mas ao olhar para o radar estaria marcando 55 km por hora, ou seja, acima da velocidade permitida.

Após essa reclamação surgiram vários outros motoristas reclamando da mesma situação. O site Araguaia Notícia encaminhou a reclamação para o DNIT de Mato Grosso na expectativa de obter uma resposta.

Radares no centro de Barra do Garças

Outra reclamação da comunidade de Barra do Garças é com relação aos radares que foram instalados no perímetro urbano da cidade pelo DNIT. Os motoristas reclamam que o trânsito da cidade é estrangulado devido as carretas e caminhões e agora as multas dos radares.

O superintendente do DNIT em Mato Grosso, Antônio Gabriel Oliveira dos Santos, que esteve em Barra do Garças no início do ano disse que iria avaliar a remoção dos radares do perímetro urbano, todavia isso não aconteceu até agora. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90