30/11/2021 às 16h00min - Atualizada em 30/11/2021 às 16h00min

Quatro acusados de tráfico são presos por torturarem duas mulheres no Araguaia

Thaisa Santana / Olhar Alerta 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Quatro homens suspeitos de tráfico de drogas, sequestro e cárcere privado, tortura mediante sequestro e quadrilha ou bando foram presos pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (29), em Confresa (MT).

De acordo com informações pela PM, a guarnição recebeu a informação que duas jovens mulheres tinham sido sequestradas por um grupo de rapazes pertencentes a uma organização criminosa na noite de domingo (28) e que elas poderiam ter sido mortas.

De imediato, os policiais se deslocaram até a casa de uma das jovens, onde elas haviam acabado de chegar. As vítimas de 18 e 15 anos choravam e contaram que foram sequestradas por três homens em um bar da Vila 2000. Elas foram agredidas com socos, tapas e pedaços de madeira, visto que os suspeitos acreditavam que elas teriam passado informações sobre eles para a polícia.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

Em posse das informações dos criminosos, os agentes saíram em diligências e conseguiram localizar o primeiro deles em uma avenida de Confresa. Com ele, foram encontrados 18 porções de maconha prontos para a comercialização e a quantia de R$ 632,00 em notas trocadas. Além dele, outros dois suspeitos de participar do sequestro das jovens foram conduzidos pela Polícia Militar.

Um veículo Fiat Fiorino, que foi utilizada para o sequestro também foi apreendida, e o proprietário dela, o pai de um dos suspeitos, foi conduzido. Ao todo, os policiais apreenderam com o suspeitos R$ 895,00 em dinheiro, 18 trouxas pequenas de maconha e duas medianas do mesmo entorpecente, dois celulares e um veículo.

O caso seguiu para investigação da Polícia Judiciária Civil.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »