O deputado federal Neri Geller (PP) descartou a possibilidade de ser candidato a vice-governador numa chapa encabeçada pelo atual governador Mauro Mendes (DEM) nas eleições de 2022.
Em entrevista durante solenidade em Várzea Grande, na quinta-feira (25/11), o parlamentar descartou a possibilidade aventada pela deputada estadual Janaína Riva (MDB) de que o PP poderia indicar o vice-governador na chapa do DEM e apoiar a reeleição do senador Welington Fagundes (PL).
Tenho total respeito pela deputada Janaina Riva mas descarto essa possibilidade. Está totalmente fora meu radar. Aceito discutir alianças até porque política se faz com diálogo. Mas, a vice-governadoria pela minha parte está descartada”, disse.
Neri Geller ainda ressaltou que já tem um forte palanque em seu favor. Por isso, está 100% focado na candidatura ao Senado.
“Estou trabalhando firme e forte. Temos um grupo consolidado com 100 prefeitos. Meu projeto é Senado e tenho respeito por todos os parlamentares. Cheguei a me desligar do Ministério da Agricultura para ser coordenador da campanha do Welington Fagundes em 2014. Temos uma boa relação e estou aberto ao diálogo”, concluiu.