Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/11/2021 às 11h46min - Atualizada em 30/11/2021 às 11h46min

Deputado revela ter apoio de 100 prefeitos e descarta ser vice de Mauro

Deputado federal diz que aceita discutir alianças, mas rejeita outros projetos

Araguaia Notícia
Rafael Costa / Folhamax 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


O deputado federal Neri Geller (PP) descartou a possibilidade de ser candidato a vice-governador numa chapa encabeçada pelo atual governador Mauro Mendes (DEM) nas eleições de 2022.

Em entrevista durante solenidade em Várzea Grande, na quinta-feira (25/11), o parlamentar descartou a possibilidade aventada pela deputada estadual Janaína Riva (MDB) de que o PP poderia indicar o vice-governador na chapa do DEM e apoiar a reeleição do senador Welington Fagundes (PL).

Tenho total respeito pela deputada Janaina Riva mas descarto essa possibilidade. Está totalmente fora  meu radar. Aceito discutir alianças até porque política se faz com diálogo. Mas, a vice-governadoria pela minha parte está descartada”, disse. 

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

Neri Geller ainda ressaltou que já tem um forte palanque em seu favor. Por isso, está 100% focado na candidatura ao Senado. 

“Estou trabalhando firme e forte. Temos um grupo consolidado com 100 prefeitos. Meu projeto é Senado e tenho respeito por todos os parlamentares. Cheguei a me desligar do Ministério da Agricultura para ser coordenador da campanha do Welington Fagundes em 2014. Temos uma boa relação e estou aberto ao diálogo”, concluiu.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90