Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/11/2021 às 07h08min - Atualizada em 30/11/2021 às 07h08min

Homem é suspeito de matar a mulher e o filho dela

Araguaia Notícia
Um homem de 45 anos é suspeito de matar a mulher e o filho dela, de 11 anos, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, pouco antes de morrer, a criança teria feito uma ligação para pedir ajuda. A Polícia Civil suspeita que, após os crimes, o padrasto teria se matado.

Os crimes aconteceram na madrugada desta segunda-feira (29), no Setor Parque da Barragem. Conforme a ocorrência da PM, um dos filhos do suspeito contou que o pai tinha voltado da igreja, por volta de 00h, começou a discutir com a companheira e a esfaqueou. Ele disse ainda que tentou separar a briga, mas não conseguiu e saiu de casa para buscar ajuda.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

Outra testemunha relatou à polícia que recebeu uma ligação do menino de 11 anos durante a briga. Ele disse à pessoa que o padrasto estava esfaqueando a mãe dele. Quando ela chegou ao local, o garoto e a mãe já estavam mortos e o padrasto estava tentando se matar. Com isso, a testemunha disse que saiu da casa pedindo ajuda.

Conforme a Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local os policiais se depararam com as três pessoas já sem vida. A PM acionou o Corpo de Bombeiros, o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e a Polícia Civil.

A Polícia Civil informou que o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Águas Lindas de Goiás vai abrir um inquérito para esclarecer melhor o caso, que é tratado como duplo homicídio seguido de suicídio do autor.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »