Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/11/2021 às 06h30min - Atualizada em 30/11/2021 às 06h30min

Polícia de Goiás caça caseiro que matou 3 pessoas e fugiu para o mato

Esse caso está sendo comparado a fuga do criminoso Lázaro que morreu em confronto com a polícia goiana

Araguaia Notícia
Caseiro mata a mulher grávida, a enteada e fazendeiro em Corumbá de Goiás, diz polícia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Uma mulher disse que ajudou a socorrer a vizinha que sobreviveu ao ataque de um caseiro suspeito de matar a esposa, a enteada e um fazendeiro, em Corumbá de Goiás, no Entorno do DF. A produtora rural Simone de Jesus contou que a sobrevivente estava muito machucada.

“’Ele chegou lá, conversou, tirou a arma e atirou nele [no fazendeiro] e me machucou, me bateu, tentou me violentar’, foi isso que ela falou para mim. Eu falei: ‘Você está muito machucada’. E ela falou: ‘Estou. Muito machucada’”, contou a vizinha.

Os crimes aconteceram no fim da tarde de domingo (28). De acordo com a Polícia Civil, primeiro, o suspeito, que foi identificado como Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, matou a mulher dele, Rânia Aranha Figueiro, de 21 anos, que estava grávida, e a enteada Geysa Aranha da Silva Rocha, de dois anos e oito meses.

Após isso, o homem invadiu uma fazenda e matou o fazendeiro com um tiro na cabeça. Além disso, ele tentou estuprar a mulher do idoso e a atingiu com um tiro no ombro antes de fugir.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

A sobrevivente foi levada a um hospital da cidade, mas seu estado de saúde não foi divulgado até a última atualização desta reportagem.

Segundo a polícia, até a noite desta segunda-feira (29) o suspeito ainda está foragido. O delegado Tibério Martins, que investiga o caso, disse que o suspeito fugiu para Alexânia, onde pediu ajuda a familiares e até vendeu alguns aparelhos celulares.

"De lá, ele fugiu para Abadiânia e está escondido na zona rural entre estas cidades", afirmou o investigador.[Casa onde caseiro teria matado a mulher grávida e a enteada em Corumbá de Goiás

Caseiro roubou arma antes de fugir

Após matar a mulher e a enteada, o caseiro teria ido pedir ao patrão ajuda para a esposa grávida, dizendo que ela estava passando mal. O patrão saiu e foi até a casa ajudar a mulher. Nesse intervalo, de acordo com a polícia, o caseiro entrou na residência do patrão e furtou um revólver calibre .38.

Com a arma em mãos, ele foi à casa de um vizinho e o matou com um tiro. Depois, roubou a caminhonete dele e fugiu do local, de acordo com o que foi informado pela polícia.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90