29/11/2021 às 18h23min - Atualizada em 29/11/2021 às 18h23min

Mulher leva oito facadas do ex-marido em bar de Primavera do Leste

Yuri Ramires / Gazeta Digital 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Mulher de 32 anos foi esfaqueada, na tarde de domingo (28), em um bar do bairro São Cristóvão, em Primavera do Leste (MT). O autor do crime é seu ex-marido, de 47 anos, que está foragido. Um amigo dele, que o ajudou durante o crime e fuga foi preso. Vítima tinha ao menos 8 perfurações no corpo.

Polícia foi acionada via 190 para uma ocorrência de tentativa de feminicídio. Vítima foi esfaqueada pelo ex-marido e quando a equipe chegou no local, encontrou a mulher caída no chão, com várias perfurações no corpo.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para uma unidade de saúde, mas devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para um hospital da cidade, onde ficou internada.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

Enquanto isso, os policiais saíram em diligência atrás do suspeito. Foi descoberto que ele chegou no bar em uma moto utilizada por taxista da cidade. Ele foi localizado e confirmou que deu apoio ao homem.

Mas, que ele chegou na casa e o levou para outro local. Muito nervoso, não conseguia falar nada concreto, dificultando o trabalho dos policiais. Nesse meio tempo, chegou a ligar para a irmã do suspeito, contou sobre o crime e alertou que ele estava sendo procurado.

Polícia deu voz de prisão ao homem e apreenderam os dois veículos usados. Foi descoberto que o suspeito estava fazendo uso de tornozeleira, em rastreamento, ela foi encontrada rompida perto de um matagal. Em rondas, o suspeito não foi encontrado. O crime foi registrado na Delegacia da Polícia Civil.
Notícias Relacionadas »
Comentários »