Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/11/2021 às 15h00min - Atualizada em 29/11/2021 às 15h00min

Prefeitura de General Carneiro recupera estradas da torre e da região de Paredão Grande

Mesmo em períodos chuvosos a Prefeitura não mede esforços para melhorar as estradas vicinais do município e consequentemente garantir melhor trafegabilidade e apoio no escoamento de carnes e grãos produzidos na região de Paredão Grande.

Netão / Notícia dos Municípios 
ARAGUAIA NOTÍCIA 

A gestão do prefeito Marcelo Aquino vem trabalhando a mais de uma semana na recuperação das estradas da zona rural dentro do município de General Carneiro, entre elas a da região da antena, que dá acesso a várias fazendas produtivas da região, bem como de pequenos produtores rurais.

O compromisso da administração é continuar melhorando cada vez mais a malha viária e consequentemente garantir o escoamento de grãos e carnes produzidas na região, embora o período seja chuvoso e não propício para tais ações, homens e máquinas trabalham para sanar os problemas de trafegabilidade das estradas.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

Em General Carneiro só esta sendo possível desenvolver as ações, graças aos esforços concentrados das equipes de trabalho da Prefeitura Municipal sob a liderança do prefeito Marcelo Aquino e do Secretário de Obras Thalles Vigatto.



No caso específico da estrada da antena todo o patrolamento já foi feito, bem como a abertura de vazantes das águas a margem da pista, por outro lado a expectativa é que na próxima semana as máquinas voltam a atuar na região e seja efetivamente encascalhada dentro das possibilidades e disponibilidades do cascalho.

O fator primordial aguardado pela gestão municipal e por moradores da região é as condições do tempo e boas condições meteorológicas para dar seguimento ao trabalho que mesmo em período chuvoso a Prefeitura não para de trabalhar.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90