29/11/2021 às 11h23min - Atualizada em 29/11/2021 às 11h23min

Moradora de Barra do Garças paga promessa e anda a pé 148 km após filhos serem curados da Covid-19

Devota de Nossa Senhora das Graças, Maria Fernandes, foi de Barra do Garças até Nova Xavantina para cumprir essa promessa

Rede da Notícia 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Uma moradora de Barra do Garças decidiu ir caminhando até o Santuário de Nossa Senhora das Graças, que fica no município de Nova Xavantina, para cumprir uma promessa. O trajeto de 146 km foi percorrido em 18 horas.

Pelo segundo ano consecutivo, a aposentada Maria Fernandes Borges, 67 anos, realiza a peregrinação, em forma de agradecimento às graças alcançadas por intercessão da Santa de sua devoção.

A moradora saiu por volta da meia noite de sábado (27), do bairro Palmares, onde reside, levando nas mãos a imagem da Santa, e com o apoio logístico de dois dos seus filhos, caminhou pela rodovia BR-158, até chegar a Nova Xavantina, por volta das 18 horas, onde participou da celebração ao Dia de Nossa Senhora das Graças.

Levando sempre suas preces, angústias e agradecimentos, a devota afirma que o propósito desse ano foi único, marcado pela recuperação de dois filhos que contraíram a Covid-19, no período mais crítico da pandemia.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

A caminhada de Maria Fernandes também foi em agradecimento a sua aposentadoria, benefício concedido em 2021.

“Estou muito feliz por conseguir cumprir minha promessa. A caminhada é pequena diante de tanta graça recebida. Meu coração está cheio de fé e gratidão a Deus e a Nossa Senhora das Graças”, resumiu a aposentada.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
5.4%
17.9%
75.4%