29/11/2021 às 11h08min - Atualizada em 29/11/2021 às 11h08min

Torcedor do Palmeiras é preso em MT por soltar fogos contra torcida do Flamengo e ferir rapaz

Uma das vítimas foi atingida no abdômen e teve queimadura leve.

Araguaia Notícia
G1 MT 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Um torcedor do Palmeiras foi preso na noite desse sábado (27), no Centro de Juscimeira (MT), por soltar fogos contra torcedores do Flamengo, durante o jogo da final da Copa Libertadores da América, entre Flamengo e Palmeiras.

Eles estavam em um bar quando, ao final do jogo, o palmeirense de 30 anos acendeu os fogos de artifício e mirou no grupo de torcedores do time rival.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

Uma das vítimas foi atingida no abdômen e teve queimadura leve.[Camiseta ficou rasgada após explosão de fogo de artifício.

Em seguida, o suspeito começou a ser procurado pela polícia e foi detido em uma carreata em frente a uma outra conveniência.

Todos foram para a delegacia. Durante o registro do boletim de ocorrência, o suspeito ameaçou a vítima e as testemunhas, dizendo que da próxima vez faria pior: "Disse que não ficaria assim e que não seria somente fogos de artifício que iria atirar nos envolvidos".

O Palmeiras se tornou tricampeão da Libertadores depois de vencer o Flamengo por 2 a 1 na tarde desse sábado, em Montevidéu, no Uruguai.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
5.4%
17.9%
75.4%