Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/11/2021 às 09h05min - Atualizada em 29/11/2021 às 09h05min

Filho salva mãe que estava sendo enforcada por amasio em cidade do Araguaia

O acusado estava com lesão na testa quando foi imobilizado pelo filho da vítima

Araguaia Notícia
Um rapaz de 23 anos salvou a própria mãe da morte na cidade de Ribeirão Cascalheira, 381 km de Barra do Garças-MT, por volta das 2 horas da madrugada de segunda-feira (29/11). Esse fato aconteceu no bairro Caixa D’agua.  

Segundo informações da gloriosa Polícia Militar, o rapaz estava dormindo quando ouviu alguns gritos de socorro vindo de quarto e lá encontrou amasio, um homem de 30 anos, enforcando a própria mãe, uma mulher de 47 anos. O rapaz conseguiu salvar a mãe e imobilizou o suspeito de agressão doméstica.

Durante a luta, o suspeito foi amarrado com uma corda e ficou com uma lesão na testa e escoriação na mão direita. Vale ressaltar que o agressor mais cedo já tinha tentado matar a companheira enforcada e foi conduzido até a delegacia pela Polícia Militar.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

Porém lá chegando, a vítima optou em não representar contra o agressor. E no mesmo dia, o acusado foi solto e retornou à casa da vítima se dizendo arrependido, pela madrugada. Ela acabou abrindo a porta para o agressor. E homem chegou dizendo que estava ali somente para matá-la.

Na primeira confusão, a mulher disse a PM que estava há pouco mais de trinta dias morando com esse homem. E o acusado disse que só iria embora se recebesse 800,00 que emprestou para vítima.

O agressor é do Maranhão e a mulher é natural de Barra do Garças-MT.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90