29/11/2021 às 07h32min - Atualizada em 29/11/2021 às 07h32min

Cachorro é sacrificado após ser baleado em Barra do Garças

O caso será investigado pela Polícia Civil. Quem tiver informações sobre esse fato ligue no telefone 66 3401 1200

Araguaia Notícia
Foto de internet / Ilustrativa
Um morador do bairro São Sebastião procurou a Polícia Civil no domingo (28/11) para registrar uma ocorrência sobre um cachorro que foi baleado na madrugada de terça-feira (09/11) na porta de casa dele e acabou sendo sacrificado porque o tiro acertou a coluna do animal.

O morador relatou que estava em casa, já depois da meia-noite, quando ouviu um barulho abafado. Ele saiu para ver o que era e percebeu um cachorro caído na calçada se retorcendo de dores.

O morador não soube explicar o que tinha acontecido, então pegou esse cachorro e levou até uma clínica veterinária que faz plantão para atendimento veterinário.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

O médico veterinário fez uma sedação na madrugada de terça-feira e no outro dia entrou em contato com morador que havia encontrado o cão e disse que o animal havia sido baleado. E que o tiro transpassou a coluna do cachorro, que estaria impossibilitado de andar para sempre.

E o morador foi orientado, que o ideal seria a eutanásia do animal, pois o cachorro não conseguiria mais se recuperar. E bem como a necropsia para identificar de onde teria partido o disparo. 

Esse morador foi até a delegacia e registrou a ocorrência no domingo para demais providenciais por parte da Polícia Civil. Se alguém souber de alguma informação sobre esse fato entre em contato com os investigadores pelo telefone 66 3401 1200,  de forma anônima. 

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »