29/11/2021 às 07h22min - Atualizada em 29/11/2021 às 07h22min

Funcionária é trancada no banheiro durante assalto a sorveteria em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Imagem de Internet: Ilustrativa
Um assalto a mão armada foi realizado em Barra do Garças no domingo (28/11) com dois elementos de moto que roubaram uma sorveteria na avenida Independência perto da prefeitura de Barra do Garças.

Segundo informações, uma funcionária estava na sorveteria quando se deparou com um ladrão armado que entrou na sorveteria e um segundo elemento que permaneceu numa moto em frente ao estabelecimento comercial. O criminoso levou a funcionária e a trancou no banheiro. Passado alguns minutos, a jovem conseguiu sair do banheiro e saiu gritando pedindo socorro.

Os bandidos levaram 304,80 do estabelecimento comercial e tomando rumo ignorado. Essa ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na delegacia para demais investigação por parte da Polícia Civil.

A onda de assaltos está de volta em Barra do Garças. A polícia não informou se tem câmeras na sorveteria, mas certamente se tiver imagens vão ajudar na identificação da moto e quem sabe dos criminosos que fizeram esse assalto.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
5.4%
17.9%
75.4%