29/11/2021 às 06h27min - Atualizada em 29/11/2021 às 06h27min

Marido repreende esposa grávida que bebia em bar e é morto a golpes de canivete

A mulher diz que foi perseguida e ameaçada pelo companheiro e por isso sse defendeu com o canivete

Araguaia Notícia
Yuri Ramires / Gazeta Digital 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Mulher de 35 anos foi presa no final da manhã de sábado (27), em um bar do bairro Bom Jesus, em Vera (458 km ao Norte de Cuiabá), após matar o marido, Antônio Caldas, de 33 anos, com golpes de canivete. Ela acredita que está grávida, entre 4 e 5 meses, mas não fez exames e estava consumindo álcool. 

De acordo com as informações apuradas pelo  , dono do bar acionou a Polícia Militar logo depois das 11h, quando a vítima já tinha sido golpeada pela agressora. Passava das 11h quando eles se encontraram no bar.

Os dois começaram a discutir, ela sacou um canivete e cravou na altura do umbigo do marido, que caiu ferido no chão do bar. Equipe do Pronto-Atendimento da cidade foi acionada, mas constatou a morte de ‘Antoninho’, como era conhecido, ainda no local.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

A suspeita foi presa em flagrante. Ela narrou que o marido era um homem muito agressivo e que na noite de sexta-feira (26), foi ameaçada de morte por ele. Já na manhã de sábado, ao ser flagrada no bar bebendo, começaram uma briga.

Relatou que a vítima passou a bater nela e para se defender, sacou o canivete e desferiu o golpe em sua barriga na tentativa de se soltar do agressor/vítima.

Polícia Civil foi acionada e a encaminhou para a delegacia. Ela está com uma lesão na boca e no dedo indicador. Já na delegacia, ela afirmou que acredita estar grávida, entre 4 e 5 meses de gestação.
Notícias Relacionadas »
Comentários »