Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/11/2011 às 00h15min - Atualizada em 09/11/2011 às 00h15min

TVSA debate segurança pública com gente grande

O quadro Band Debate é apresentado toda terça-feira das 13 às 13h30.

Araguaia Noticia
TVSA Ronaldo intermediou o debate desta terça. Hoje ele faz uma dobradinha com Vander Lima que está abalando a concorrência.

Dentro da linha de inovações da TV Serra Azul (TVSA) foi realizado nesta terça-feira (8) o segundo Band Debate discutindo um tema muito atual e presente na vida de todos nós: segurança pública. Uma pesquisa recente realizada em Barra do Garças pelo instituto Imad de Cuiabá, entre os dias 4 e 5 de outubro, colocaram o tema segurança pública como a quarta prioridade dos 400 entrevistados. 

Atrás somente dos temas Saúde, Educação e Emprego. A segurança foi debatida por gente entendida e forma inteligente. Uma mesa redonda com os delegados de polícia Pedro Manzan e João Pessoa; perito Clodoaldo Queiroz; coronel Valdemir Barbosa e tenente-coronel bombeiro Arboes e advogado Rodrigo Tauil.

Nessa segunda edição o Band Debate foi mediado pelo repórter Ronaldo Couto. O programa teve perguntas de internautas, universitários e telespectadores sobre quais providências devem ser tomadas para melhorar a segurança pública em Barra do Garças.

As autoridades explicaram o prende-solta dos bandidos atribuindo tal fato a legislação muita das vezes. Até o nome do adolescente Maconha foi lembrado por um internauta porque ele está solto.

Houve até cobrança ao coronel Barbosa de que azulões (PMs) teriam feito vista grossa para esposa de um coronel aposentado que estacionou o carro em cima da faixa de pedestre enfrente ao Supermercado Nilo. Barbosa disse que vai apurar esse caso e ao vivo recriminou a própria esposa alegando que ele esquece e circula pela cidade sem cinto. “Eu já falei prá ela que iria chamá-la atenção por causa disso”, frisou Barbosa.

Esse foi o segundo Band Debate. A primeira edição na semana passada tratou sobre os avanços do ensino superior no país e em Barra do Garças graças à política do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma. O primeiro debate foi conduzido por Vander Lima.

O Band Debate vai ao ar toda terça-feira das 13 às 13h30.

O quadro faz parte das inovações da emissora com a chegada do jovem Eduardo Manciolli que reforça a emissora. Outras contratações importantes de Vander Lima e do folclórico e caricato repórter Seli Rosa.

Quinta-feira tem o Povo na Band, das 12h40 às 13h00 espaço para solidariedade.

Sintonize a TVSA no canal 27 ou na net www.tvserraazul.com
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90