Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/11/2021 às 10h36min - Atualizada em 28/11/2021 às 10h36min

Homem é detido com arma, drogas e 16 mil reais durante abordagem da PM no Araguaia

Araguaia Notícia
A Polícia Militar durante patrulhamento no centro da cidade de Canarana-MT, a 326 km de Barra do Garças, se deparou com uma caminhonete Triton com dois ocupantes, com som automotivo em alto volume.

Durante abordagem, os policiais perceberam que ocupantes do veículo estavam bastante nervosos e ao iniciarem revista pessoal e veicular fora encontrado na parte de trás do banco do motorista, um revólver calibre 22, com sete munições intactas.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

Os policiais também encontraram três porções de cocaína, e um malote contendo grande quantidade de dinheiro em espécie, cerca de 16 mil reais e mais 4 mil reais em cheques. Foi questionado no local sobre a propriedade das drogas e demais materiais, o suspeito de 29 anos assumiu que era propriedade do dinheiro e que seria de origem do seu mercado. E o suspeito de 25 anos também foi conduzido para central de atendimento da Polícia Militar.

Os acusados foram levados por porte irregular de arma e posse de drogas. Na central da PM, o suspeito de 29 anos assumiu que as drogas e arma de fogo, juntamente com o dinheiro seriam dele.

Na frente dos suspeitos, a polícia contou o dinheiro que deu a quantia de R$ 16.422,55 em espécie e moeda corrente e de R$ 4.475,00 reais em cheques. Durante a confecção do boletim foi acompanhada pela mãe e advogada do suspeito e mãe do suspeito passou mal e foi socorrida até o hospital.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90