28/11/2021 às 10h02min - Atualizada em 28/11/2021 às 10h02min

Motociclista cai da moto na BR 070 e tem cabeça esmagada por carreta

O acidente ocorreu na noite deste sábado(27). O motociclista morreu no local

Edina Araújo / VG Notícias
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Um motociclista identificado como Manoel Guilherme de Campos, 33 anos, morreu em um acidente, na noite deste sábado (27.11), na BR 070, a 5 quilômetros do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande, sentido Nossa Senhora do Livramento (a 37 km de Cuiabá).

Informações preliminares apontam que o motociclista foi fazer uma ultrapassagem, caiu da moto e a carreta passou cima da cabeça  dele, porém, não é possível afirmar o que realmente aconteceu.

"A perícia é que vai identificar como ocorreu o acidente. O moto está em uma posição caída, o corpo ficou uns 30 metros distante da moto, e cerca de 30  metros da batida. A carrreta passou por cima quando ele já estava caído. O motorista sentiu que havia alguma coisa estranha, parou e viu o motociclista ao chão. Não se sabe se algum veículo bateu na vítima e fugiu ou se ele se desequilibrou e caiu. A perícia está no local e somente após investigação será possível saber o que de fato aconteceu", contou um policial.

O policial disse que a rodovia é muito escura, que, durante o atendimento quase ocorreu outro acidente. "Mesmo com duas ou três viaturas, os carros passam em alta velocidade e fica muito perigoso. Na pista tem pedaços de peças de outros carros. Niguém sabe o que ocorreu de fato, o motorista da carreta afirma que passou por cima de alguma coisa, parou para ver e a vítima estava morta. Temos  que aguardar a perícia para desvendar este acidente".

Mais informação a qualquer momento aqui no site Araguaia Notícia.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
5.4%
17.9%
75.4%