Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/11/2021 às 09h06min - Atualizada em 28/11/2021 às 09h06min

Ladrões se dão mal durante assalto em Piranhas e um acabou baleado e preso

Os disparos foram efetuados pelo próprio criminoso no instante que era dominado por funcionários do supermercado

Araguaia Notícia
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de assalto na cidade de Piranhas-GO, a 90 km de Barra do Garças, onde dois ladrões numa moto invadiram o Supermercado do Tuta com objetivo de assaltá-lo.

O que os bandidos não contavam era que os funcionários reagiriam ao crime e conseguiram imobilizar um dos ladrões, o suspeito C.S.M., e durante a luta, o próprio criminoso acabou se ferindo com os disparos da arma que estava apontando para as vítimas.

Esse fato aconteceu no setor sul da cidade de Piranhas e quando os policiais militares chegaram no local já encontraram o suspeito dominado e outro fugiu tomando rumo ignorado. A arma e a moto utilizada no assalto foram apreendidas.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

O suspeito C. S. M. foi levado até hospital municipal para avaliação medica da lesão causada por disparos de arma de fogo efetuada pelo próprio autor. Diante do fato, a PM informou ao delegado plantonista que ratificou a prisão do acusado que foi levado para o presídio de Caiapônia.
 
Essa ocorrência foi acompanhada pela viatura dos sargentos Sobrinho e Martins; a viatura do sargento Jean e cabo João Batista.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »