26/11/2021 às 21h56min - Atualizada em 26/11/2021 às 21h56min

Prefeitura de Barra do Garças vai substituir pontes de madeira por aduelas de concreto no distrito de Indianópolis

A Prefeitura atendeu a demanda dos moradores e garantiu estruturas com maior durabilidade para sanar o problema.

Araguaia Notícia
Secom-BG via ARAGUAIA NOTÍCIA 

A Prefeitura de Barra do Garças irá realizar a substituição das pontes de madeira do distrito de Indianópolis, e as pontes da “Cerâmica” e do “Confinamento” serão trocadas por aduelas. De acordo com a Secretaria de Planejamento Urbano e Obras, a previsão para início das obras é até o mês de janeiro.

A reforma das pontes era uma demanda antiga dos moradores da comunidade que foi prontamente atendida pela gestão municipal e em breve a população poderá usufruir de uma estrutura nova com um material com maior durabilidade.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

As pontes ficam em duas rotas de alto tráfego na região e necessitavam urgentemente de reparo. As aduelas são estruturas de  concreto armado, que suportam alta carga e tem uma durabilidade maior e que requer pouca manutenção.

O prefeito Dr. Adilson destacou que essa medida visa atender os moradores e solucionar definitivamente o problema.

“Nós nos comprometemos em atender os distritos de Barra do Garças e não deixar essas comunidades serem esquecidas ou desassistidas pela gestão municipal. As aduelas vão sanar um problema urgente que tem sido muito cobrado pelos cidadãos e nós atuamos para que essa demanda fosse atendida o quanto antes”.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
5.4%
17.9%
75.4%