Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/11/2021 às 17h00min - Atualizada em 26/11/2021 às 17h00min

Youtuber que possui milhões de visualizações na internet recebe o título de cidadão barra-garcense

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia
Zé Prego possui mais de 4 milhões de visualizações em seu canal na internet - Foto: Câmara Municipal de Barra do Garças
Em uma sessão solene realizada na Câmara Municipal de Barra do Garças, última quarta-feira, 24/11, o youtuber José Luziano, conhecido como Zé Prego, recebeu o título de cidadão barra-garcense.

O Zé prego possui uma longa história de serviços prestados na cidade, e ultimamente vem fazendo um trabalho pelas redes sociais de divulgação do Vale do Araguaia para o Brasil inteiro. Seu canal no youtube conta com mais de 32 mil inscritos e ao todo possui mais de 4 milhões de visualizações. Um de seus vídeos mais famosos é sobre a Fazenda Paraná, onde a criação de porcos caipiras é uma das maiores do Brasil.

Zé Prego conta com uma bela história em Barra do Garças. Ele já trabalhou como vendedor de peças na Castrillon, e logo em seguida partiu para o rádio, onde pegou gosto pela comunicação. Logo em seguida, com seu bom humor, partiu para a televisão com um programa de variedades, e com a ascensão das redes sociais, logo foi para a internet divulgar não só o seu trabalho, como a região do Vale do Araguaia.

Na sessão solene, também foram agraciados com o título de cidadão e cidadã barra-garcenses, Benedito da Silva Medeiros, Benedito Santana, Janice Rabaioli, Jean Renato Esteves Neves, José Antônio da Cruz, Leandro Camilo da Silva, Luiz Carlos Caldeira Rezende, Makshuel Guimarães Gonçalves, Mírian Elza Zílio Spohr, Olavo Bilac de Castilho Júnior e Sileimann de Souza Campos Júnior

A equipe do site Araguaia Notícia parabeniza ao Zé Prego e a todos os moradores que receberam o título.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »