Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/11/2021 às 15h59min - Atualizada em 26/11/2021 às 15h59min

Secretaria de Saúde de Barra do Garças atualiza cadastro para pacientes que necessitam de cadeiras de rodas

Pacientes que estão na fila desde 2014 e demais interessados devem comparecer ao Centro Especializado em Reabilitação para atualização de dados, até o dia 03 de dezembro.

Araguaia Notícia
Secom-BG via ARAGUAIA NOTÍCIA

A Secretaria Municipal de Saúde convoca os pacientes para atualização de dados e cadastros para o recebimento de cadeiras de rodas e de banho, para uso contínuo. A atualização cadastral e confirmação de documentos será feita no Centro Especializado em Reabilitação (CER II), até o dia 03 de dezembro, apenas pela manhã.

Os pacientes que necessitam das cadeiras devem comparecer ao CER munidos da cópia do CPF, RG ,Cartão do SUS, comprovante de endereço atualizado e solicitação médica com CID compatível com a limitação motora.

Os processos serão encaminhados para o  Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa (CRIDAC), em Cuiabá. A atualização é necessária para reavaliação dos pacientes com novas medidas e descrições.

A Secretaria de Saúde explica que atualização é para os pacientes que estão na fila aguardando o recebimento das cadeiras, e os cidadãos não inscritos também podem comparecer ao CER munidos dos documentos descritos para realização do cadastro. 

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

A diretora do CER, Mônica Cristina dos Santos, explica que muitos pacientes estão na fila desde 2014 à espera dessas cadeiras, mas o objetivo da Secretaria de Saúde é contemplar o maior número possível de pacientes, e por isso serão abertos também para novos cadastros.

O Centro Especializado em Reabilitação de Barra do Garças, fica localizado na rua 15 de novembro, esquina com a Pires de Campos, nº 904, próximo ao mercado Catarinense. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através do telefone: (66) 3407-1445.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90