26/11/2021 às 09h42min - Atualizada em 26/11/2021 às 09h42min

Prefeitura inicia mais uma etapa do mutirão de limpeza em Barra do Garças

O mutirão tem sido realizado em diversos pontos da cidade e está previsto para ser realizado em todo o município barra-garcense. Nesta semana também foi realizada a troca de lâmpadas no cemitério do bairro Nova Barra.

Araguaia Notícia
Secom/BG via ARAGUAIA NOTÍCIA 

A Prefeitura Municipal de Barra do Garças, juntamente com a Secretaria de Urbanismo e Paisagismo e a empresa Clean Master, responsável pela limpeza urbana do município, está trabalhando constantemente para manter a cidade limpa e organizada e deu início, nesta semana, a mais uma etapa do mutirão de limpeza pela cidade.

O mutirão está previsto para ser realizado por todo o município de Barra do Garças e as equipes responsáveis já iniciaram diversos tipos de serviços de limpeza pelos bairros da cidade, tais como a coleta de lixos, retirada de entulhos e poda de árvores.

Nesta quinta-feira (25), a Secretaria de Urbanismo e Paisagismo, em parceria com a equipe da Clean Master, está finalizando mais um mutirão de limpeza no bairro Recanto das Acácias. Após ser finalizado neste local, o mutirão seguirá para os bairros BNH e Jardim Paraíso.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

Durante o período chuvoso, é muito importante a colaboração da população barra-garcense para que a cidade se mantenha limpa, com o objetivo de evitar a propagação de diversos insetos e mosquitos que costumam aparecer em épocas mais quentes e úmidas do ano, especialmente o Aedes aegypti, mosquito responsável por transmitir a dengue.

O secretário de Urbanismo e Paisagismo, Rodrigo Ragiotto, ressaltou o alerta para a chegada das chuvas em nosso município, bem como os riscos de propagação da dengue: “precisamos ficar alertas para os riscos de proliferação da dengue, que é uma doença muito séria.

Para isso, é preciso que toda a comunidade de Barra do Garças colabore conosco e mantenha a cidade sem lixo e sem entulhos, em prol da saúde e do bem-estar de todos”.

Ainda nesta semana foram realizadas a limpeza geral da Creche Izaurina, no bairro São Sebastião; UBS e Praça do bairro Recanto das Acácias; UBS Jardim das Mangueiras; Pronto Socorro Municipal. E também foi realizada a troca da iluminação no Cemitério do bairro Nova Barra, cumprindo uma demanda dos moradores.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
5.4%
17.9%
75.4%