Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/11/2021 às 09h20min - Atualizada em 26/11/2021 às 09h20min

Atiradores matam Dj e filha fica baleada na boca

Yuri Ramires / Gazeta Digital via ARAGUAIA NOTÍCIA 

Renê Souza Santos, 30, conhecido como Dj Renê Sinop, foi assassinado quando chegava em casa, na noite de quinta-feira (25), no bairro Menino Jesus 1, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Ele estava com a esposa e com a filha, uma menina de 10 anos, que também foi baleada, mas não corre risco de morte.

As informações são do site Visão Notícias e dão conta de que o crime aconteceu por volta das 23h30. Família chegava em casa quando foi surpreendida pelos atiradores. Ao menos 7 tiros atingiram Renê.

Corpo de Bombeiros foi acionado e a equipe constatou a morte ainda no local. As marcas de bala foram vistas nos braços, pernas costas e cabeça da vítima. Já a filha dele foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional.

Além de atuar como DJ em festas na cidade e região, Renê tinha um comércio no mesmo bairro. Polícia Civil e Perícia Oficial estiveram na cena do crime. Esse é o segundo Dj morto na cidade em 48 horas.

Tabacaria

André de Souza Vieira, conhecido como DJ André Master, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (24), em uma tabacaria de Sinop. Na ação dos criminosos, uma jovem de 21 anos foi baleada na nádega.  

Conforme noticiado pelo  , passava da 00h quando dois homens em uma motocicleta preta chegaram na tabacaria, que também funciona como um bar.  

Eles foram em direção da vítima e em posse de um revólver preto, dispararam ao menos 5 vezes. André caiu ferido no local e a Polícia foi acionada via 190 assim que a dupla fugiu.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »