26/11/2021 às 07h40min - Atualizada em 26/11/2021 às 07h40min

Moradores sofrem com a falta de água no Nova Barra em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Os moradores do setor Nova Barra, em Barra do Garças-MT, estão há três dias sofrendo com a falta de água. Na manhã de sexta-feira (26/11) são inúmeras ligações de moradores daquele setor aqui na redação do site Araguaia Notícia protestando com relação a irregularidade no abastecimento de água no Nova Barra.

Isso se deve ao rompimento de uma rede de água na Avenida Ezequiel de Carvalho com a Rua Getúlio Vieira, ocasionado por obras de terceiros que trabalham na construção do contorno rodoviário, executada pelo DNIT, o sistema de abastecimento está prejudicado no bairro Nova Barra há três dias.
 
Vários moradores estão enviando vídeos e áudios para o whatsapp do Araguaia notícia (66) 9 8401 2280 reclamando desta situação mostrando que as tarefas de casa estão pendentes como roupas para lavar, louça suja e sem condições até mesmo de limpar a casa.
 
A empresa está disponibilizando caminhão-pipa para atender à população. A Águas de Barra do Garças pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.
 
Para mais informações a Águas de Barra do Garças está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 ou pelo Águas App.

A empresa diz que o serviço de reparo foi concluído na quinta-feira e que o abastecimento de água deve ser normalizado até o início da noite de sexta-feira (26/11).


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »