Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/11/2021 às 06h46min - Atualizada em 26/11/2021 às 06h46min

Uma das fundadoras da banda de Barra do Garças morre em decorrência de um AVC

Araguaia Notícia
É com pesar que o site Araguaia Notícia informa a comunidade o falecimento da integrante da banda Ofélia Dondo da prefeitura de Barra do Garças, Maria das Graças Pereira da Silva, de 62 anos, e irmã do maestro Cícero Pereira da Silva. Ela estava internada desde o dia 16/11 na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças e infelizmente não resistiu a um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Maria das Graças fez parte da banda do município, sendo uma das cofundadoras e pioneira e participou de vários corais em Barra do Garças, entre eles, coral CDL e Aracanto. “Nos sensibilizamos com a partida da Dona Maria e, desejamos que a família, em especial seu filho, irmãos, sobrinhos e amigos sejam confortados neste momento”. 

“Gratidão, Maria pela sua voz, o contralto mais limpo que conheci e convivi!!! Gratidão pela partilha de sua voz, mas também da sua vida, amizade e atenção!!! Que Jesus a receba em seus braços e, na certeza que comporá o Coral Celestial! Olhe por nós, aí dos Céus!!!”, destacaram colegas de coral e de banda.

Agradecemos a colega Marinalva Marques de Souza que nos auxiliou na elaboração desta nota de pesar.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90