Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/05/2014 às 18h15min - Atualizada em 22/05/2014 às 18h15min

Trabalhador morre atropelado em rodovia em obras na divisa de MT

Olhar Direto
Olhar Direto

Mais um acidente com morte foi registrado no trecho que está manutenção da Br 070 próximo a divisa de Mato Grosso no intervalo de um mês. Na tarde de terça-feira (20), um comboio de cinco caminhões que estava levando peças para uma hidrelétrica em Mato Grosso se deparou com a interrupção da pista a 10 km de Aragarças-GO que estava funcionando somente de um lado.

Quando o comboio avançou se deparou com um veículo Voyage que vinha no sentido contrário e para não colidir um dos caminhões saiu para acostamento e acabou atropelando o trabalhador Cosmo Fonseca, 34 anos, que estava sinalizando a pista.

Um outro trabalhador, Reginaldo Santos Gomes, 43 anos, que estava no comboio acabou sendo atingido e teve fratura exposta no pé direito. O atropelamento congestionou o transito no trecho da Br 070 por aproximadamente quatro horas durante o serviço da polícia, perícia e remoção do corpo.

Esse é o segundo acidente no mesmo trecho em manutenção da Br 070 no intervalo de um mês. No dia 26 de abril, o professor de teologia e pastor Genivaldo Bernardes Ferreira, 39 anos, morreu quando o carro que ele estava desviou de uma kombi e derrapou na pista com piche. O veículo do professor capotou e bateu numa pedra no acostamento. Ele estava indo de Goiânia para Primavera do Leste.

Os acidentes estão ocorrendo nesse trecho porque os intervalos em obras são grandes e a comunicação entre os funcionários tem dificuldade e também a impaciência de motoristas que quando são liberados saem em alta velocidade. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90