Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/11/2021 às 10h11min - Atualizada em 25/11/2021 às 10h11min

Governador Mauro Mendes e deputado Max Russi anunciam asfalto novo em mais 90 km na MT-100 no Araguaia

Pavimentação é sonho antigo da população local, relatou prefeita Janailza Taveira

Araguaia Notícia
Governador Mauro Mendes anuncia asfalto na MT-100 com deputado Max Russi e prefeita Janailza Taveira - Foto por: Fablicio Rodrigues/AL-MT
Lucas Rodrigues / Secom-MT via ARAGUAIA NOTÍCIA 

O governador Mauro Mendes afirmou que o Estado irá fazer asfalto novo em 90 km da MT-100, no trecho entre São Félix do Araguaia e Novo Santo Antônio. 

O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (24.11), durante reunião com o presidente da Assembleia Legislativa, Max Russi, e a prefeita de São Félix do Araguaia, Janailza Taveira, além de lideranças locais. 

"Nas próximas semanas já vamos publicar a licitação para contratar o projeto, que é a primeira etapa para o asfaltamento. Essa é mais uma obra que vamos fazer no Vale do Araguaia, que tem recebido grandes investimentos do Estado e hoje é um verdadeiro Vale da Prosperidade", declarou o governador. 

A prefeita Janailza destacou que essa obra é aguardada há décadas, pois o município não tem nenhum acesso por pavimentação e a população "sofre muito por não ter uma estrada decente". 

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

"Esperamos com muita satisfação e ansiedade por esse momento. Fico muito feliz que o governador nos atendeu. Vai ser um marco na região, para o ir e vir, para a infraestrutura e para o turismo", disse ela. 

Para o presidente da Assembleia, Max Russi, o asfalto novo é uma obra estruturante que representa um salto na infraestrutura do Araguaia. 

"É um benefício gigantesco para a região. Era uma obra que a população já estava desacreditada e agora o governador vai lançar. Esse Governo vai transformar isso em realidade", pontuou.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »