25/11/2021 às 08h50min - Atualizada em 25/11/2021 às 08h50min

Avião tem pane elétrica ao decolar e deixa passageiros feridos em MT

Letícia Kathucia / Folha Max via ARAGUAIA NOTÍCIA 

Um voo da companhia Azul de número 2751, que sairia de Várzea Grande (MT) com destino a Guarulhos (SP), teve uma pane elétrica na madrugada desta quinta-feira (25). Os passageiros viveram momentos de pânico, já que o avião chegou a fazer balizamento e taxiamento na pista.

O piloto abortou a decolagem segundos antes da decolagem e o avião poderia até mesmo explodir. Alguns passageiros chegaram a ficar feridos, sendo que um deles chegou a quebrar a perna ao pular da aeronove por desespero.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

Os clientes precisaram sair pela saída de emergência utilizando um escorregador inflável. O voo 2751 sairia de Cuiabá as às 2h00 e chegaria em São Paulo às 5h5.

No site do aeroporto Marechal Rondon, o voo aparece como cancelado. A Azul informou que vai emitir uma nota esclarecendo o que aconteceu.

Neste momento, vários voos estão sendo cancelados no aeroporto. O saguão está lotado e vários passageiros buscam remarcação das passagens.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.5%
16.9%
77.3%