25/11/2021 às 06h29min - Atualizada em 25/11/2021 às 06h29min

Adolescente morre após cair em córrego e ser arrastada pela correnteza enquanto brincava com irmã

Corpo foi encontrado a cerca de 2,5 km de distância de onde ela caiu na água. Bombeiros tentaram reanimar a menina, mas ela não resistiu.

Esse fato ocorreu na cidade de Planaltina-GO
Vitor Santana, G1 Goiás via ARAGUAIA NOTÍCIA 

Uma adolescente de 12 anos morreu após ser levada pela correnteza de um córrego em Planaltina, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal. A garota estava brincando com a irmã no Parque Ecológico da cidade quando escorregou e caiu na água, sendo arrastada.

O g1 entrou em contato às 9h15 por mensagem de texto com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Planaltina para saber mais informações sobre o parque e sobre o acidente e aguarda retorno.

O caso aconteceu no domingo (21) Os bombeiros foram chamados e começaram a fazer as buscas dentro do córrego. A adolescente foi encontrada sem sinais vitais a cerca de 2,5 km de distância do local onde ela caiu.

O corpo estava às margens do córrego e foi retirado local. Os bombeiros ainda tentaram técnicas para reanimar a garota. Eles a levaram para o Hospital Municipal Santa Rita de Cássia, mas ela acabou morrendo.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.5%
16.9%
77.3%