Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/11/2021 às 06h25min - Atualizada em 25/11/2021 às 06h25min

Ex é suspeito de esfaquear cabeleireira por não aceitar fim do relacionamento

Segundo a polícia, mulher estava atendendo uma cliente quando homem pulou muro do estabelecimento e deu várias facadas nela. Fotos mostram que vítima ficou com vários ferimentos pelo corpo

Millena Barbosa e Elisângela Nogueira, G1 Goiás via ARAGUAIA NOTÍCIA 

Uma cabelereira foi esfaqueada enquanto trabalhava em um salão de beleza em Uruana, na região central de Goiás. Segundo a Polícia Militar, o ex-namorada da vítima foi quem a feriu porque não aceita o fim do relacionamento com a mulher. Fotos mostram que ela ficou com vários ferimentos pelo corpo.

O g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito para que pudesse se posicionar sobre o caso. Até a manhã desta quarta-feira (24), ele ainda não havia sido localizado pela polícia.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

O caso aconteceu na última segunda-feira (22). Conforme o relato dos policiais no boletim de ocorrência, a mulher estava atendendo uma cliente quando o homem pulou o muro do estabelecimento e deu várias facadas nela.

A vítima então entrou em luta corporal com o homem e conseguiu, com a ajuda de outras pessoas, se desvencilhar, de acordo com o documento. Com isso, segundo a PM, o homem fugiu em uma VW Parati e, posteriormente, abandonou o veículo, que foi encontrado pelos policiais em uma estrada de terra.

Já a mulher precisou ser levada para o hospital da cidade, pois teve ferimentos no rosto, pescoço, pernas e barriga. Após ser atendida, ela recebeu alta e se recupera em casa. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90