Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/11/2021 às 06h48min - Atualizada em 24/11/2021 às 06h48min

Banda da PM será atração nesta quinta (25/11) no baile da Melhor Idade em Barra do Garças

O evento será realizado no Spasso Ville Buffet

Araguaia Notícia
Foto de Internet / Ilustração
Secom-BG via ARAGUAIA NOTÍCIA 

A Prefeitura de Barra do Garças, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social, Mulher e Igualdade Racial, convida todos os idosos que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para participarem do Baile de Confraternização da Melhor Idade.

O programa Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é um conjunto de serviços realizados em grupos, de acordo com o seu ciclo de vida, com o objetivo de complementar o trabalho social com famílias e prevenir a ocorrência de situações de risco social, fortalecendo as relações familiares e comunitárias e promovendo a integração entre os participantes e a valorização da vida coletiva.

Em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Corpo Musical da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, o Baile será realizado no dia 25 de novembro (quinta-feira), das 13h00min às 17h00min, no Spasso Ville Buffet.

Para participar do evento, é necessário que os idosos procurem o CRAS mais próximo de sua residência, com o documento de identificação (RG) e o Cartão de Vacina contra a Covid-19 e realizar a inscrição para o Baile.

O Baile da Melhor Idade também contará com apresentações musicais do Corpo Musical da Polícia Militar/MT e forró ao vivo com bandas do município de Barra do Garças, além da participação de idosos dos municípios vizinhos Aragarças e Pontal do Araguaia, a convite do prefeito Dr. Adilson e da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Leila Batista.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

Com o avanço da vacinação contra a Covid-19 no município de Barra do Garças, a secretária Leila Batista, destaca a importância da retomada de eventos sociais, especialmente aqueles voltados para a população idosa, que está entre os grupos mais vulneráveis e afetados pela pandemia.

“É uma honra, para mim e o prefeito, fazermos esse convite para todos os idosos depois tanto tempo. É muito gratificante ver os eventos sociais e as atividades de lazer sendo retomados e podendo ser realizados com mais segurança e bem-estar neste momento”, comentou a secretária de Assistência Social.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90