Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/11/2021 às 06h21min - Atualizada em 24/11/2021 às 06h21min

PM recupera moto que pode ter sido utilizada no assassinato de morador em Barra do Garças

Foram duas motos recuperadas na terça-feira pela Força Tática no município. Acompanhe mais detalhes.

Araguaia Notícia
A moto encontrada pela PM bate com as características do veículo usado no assassinato do Guilherme
A Força Tática recuperou duas motos na terça-feira (23/11) em Barra do Garças-MT e uma delas pode ter sido a utilizada durante um assassinato, que ocorreu sábado (20/11), no bairro Morada do Sol, onde o ex-vendedor de consórcios de moto, Guilherme Carmerino Carvalho e Silva, de 30 anos, foi assassinado com aproximadamente cinco tiros.

A moto Honda XRE 300 de cor vermelha, encontrada pela PM bate com a característica da moto utilizada no crime. Esse veículo, segundo a PM, foi furtada no dia 13 de novembro, em frente a um bar conhecido da cidade, localizado na avenida Salomé José Rodrigues, no dia do assassinato, a vítima informou ter deixado seu veículo estacionado próximo do bar enquanto se divertia em um "happy hour" com amigos, e ao retornar ao local, o veículo teria desaparecido.


Os policiais da equipe de Força Tática receberam através de denúncia anônima, a informação de que um veículo teria sido visto próximo a uma ponte da rodovia MT-100, sentido Barra do Garças à Araguaiana-MT.

No local, os policiais localizaram em meio a mata, a referida motocicleta Honda XRE 300 vermelha sem placa. Através da checagem via numeração de chassis, foi possível constatar que se tratava do veículo furtado no dia 13 de novembro de 2021. Há indícios de que este veículo possa ter sido usados por criminosos que tiraram a vida de um homem no bairro Morada do Sol, em Barra do Garças-MT, o veículo poderá ser periciado para a coleta de provas do crime de homicídio.

Sobre homicídio, a Polícia Civil está em busca de mais informações sobre os autores do crime. Um deles, segundo informações, era conhecido da vítima. 


A primeira motocicleta, uma Honda XRE 300 de cor verde, foi localizada pela equipe poucos minutos após a informação do furto. De acordo com a vítima, o veículo teria sido durante a madrugada de segunda para terça-feira, de frente a sua residência no bairro Cidade Velha, em Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi informada do fato por policiais da Polícia Judiciária Civil, por volta das 11h da manhã, iniciando assim o patrulhamento e diligências, no intuito de localizar o veículo, minutos depois, os policiais da equipe de Força Tática receberam de terceiros a informação de que uma moto parecida teria sido vista em uma residência no bairro Jardim das Mangueiras, além disso, o denunciante anônimo informou que o local seria constantemente usado para armazenar produtos furtados/roubados. A equipe foi até o local, onde visualizou a motocicleta no quintal de uma residência sem muros. Um homem que estava no local foi preso suspeito de envolvimento no furto.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

Os veículos recuperados e o suspeito preso foram entregues à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

DENUNCIE

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90