Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/11/2021 às 17h30min - Atualizada em 23/11/2021 às 17h30min

Dois candidatos concorrem a OAB de Barra do Garças nesta sexta-feira

Em disputa quatrocentos votos de advogdos aptos a votarem no município

Araguaia Notícia
André e Domingos disputam a subseção da OAB de Barra do Garças dia 26/11
Nesta sexta-feira (26/11) tem eleição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para seccional de Mato Grosso e também na subseção de Barra do Garças, no leste do Estado. Aqui na Barra são dois candidatos ao cargo de presidente para coordenar o trabalho desta importante instituição da democracia brasileira.

O atual presidente, o advogado André Bernardes, é candidato à reeleição pela chapa OAB Forte, Avanço Constante tendo como vice-presidente, o advogado Wesley Eduardo. E na eleição deste ano de 2021, a chapa de oposição é formada pelo advogado Domingos Sávio, que é candidato a presidente e que no ano passado foi candidato a prefeito de Barra do Garças. Domingos concorre pela chapa OAB para Todos e sua candidata a vice-presidente é a advogada Lais Peres.

Ainda com relação aos operadores do Direito de Barra do Garças, os advogados Leonardo da Mata e Cleri Rezende concorrem para conselheiros estaduais da seccional na chapa 1 da candidata a presidente da seccional OAB-MT, Gisela Cardoso. Já a advogada Nohana Morais concorre a conselheira estadual pela chapa 2 que tem como candidato a presidente, o adovgado Pedro Paulo. 
 
A votação em Barra do Garças será das 9 às 17 horas (horário de Mato Grosso) portanto na sexta, dia 26/11. A comissão eleitoral da OAB-BG levantou que o município tem 402 advogados aptos a votarem, que estão em dia com a contribuição da ordem. Lembrando que na Barra são 800 advogados inscritos, porém por algum motivo, quase que a metade não está apta a votar.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

A comissão eleitoral é presidida pelo advogado Danilo Jardim Lopes; membros: Adelmo Oliver, Victor Hugo, José Américo, Monica Tibola e Jackeline Rodrigues Santos.

Na eleição passada, André Bernardes, que já foi policial militar e deixou a carreira militar para se tornar a advogado venceu a disputa da subseção com 133 votos superando as chapas de Paulo Lacerda que teve 94 votos e de Rodrigo Queiroz que teve 92 votos.

O mandato da OAB-BG é para 3 anos.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90