23/11/2021 às 15h09min - Atualizada em 23/11/2021 às 15h09min

Governo do Estado abre seletivo para CGE com remuneração de R$ 10 mil

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
O Governo do Estado de Mato Grosso lançou edital de processo seletivo simplificado para formação de cadastro de reserva para contratação de analista de tecnologia da informação (nível sênior), na carreira dos profissionais de Desenvolvimento Econômico Social. As vagas são para a Controladoria Geral do Estado (CGE-MT).

De acordo com a assessoria de imprensa, a contratação, condicionada à eventual e real necessidade da CGE-MT, será para jornada de trabalho de 40 horas semanais, com subsídio de R$ 10 mil mensais. O efetivo exercício dos analistas será realizado em Cuiabá (MT), com a possibilidade de a jornada ser executada em regime de teletrabalho.

Para se inscrever, os candidatos devem possuir graduação de nível superior e atuação na área dos seguintes perfis: analista desenvolvedor/implementador (Java e .NET), analista de projetos, analista de banco de dados (administrador de banco de dados), analista de banco de dados (cientista de dados) e analista de infraestrutura e segurança.

As inscrições serão abertas na quinta-feira (25) e poderão ser feitas até o dia 06 de dezembro, exclusivamente por meio eletrônico, no link http://reserva.controladoria.mt.gov.br, onde deverá ser anexada a documentação (em formato pdf) comprobatória dos critérios de avaliação estabelecidos no edital.

O resultado final do seletivo, previsto para ser divulgado no dia 31/01/2022, será a somatória dos pontos da avaliação de títulos, experiência profissional, certificações e entrevista.

O processo seletivo está sob a condução de Comissão Organizadora instituída pela Portaria nº 0079/2021/CGE/MT e formada por nove servidores lotados na Superintendência de Inteligência, Coordenadoria de Infraestrutura de TI e Coordenadoria Administrativa da CGE-MT.

Acesse AQUI o Edital do Processo Seletivo nº 01/2021/CGE.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »