O prefeito Ricardo Galvão fez duas modificações na sua equipe de trabalho, na segunda-feira (22/11), para segundo ele, ajustes necessários ao bom andamento dos serviços públicos prestados ao munícipe aragarcense. Na nota divulgada pela prefeitura, o prefeito Galvão ressaltou que sua administração está com 89% de aprovação entre os aragarcenses.
Entre as mudanças, a saída de Regina Alice da Secretaria de Infraestrutura e Obras para a entrada de Sérgio Ricardo, que deixa a Secretaria de Indústria e Comércio que passará a ser integrada a Secretaria de Turismo e terá Agne Reis como gestor, Patricia Rodrigues será coordenadora de Turismo.
Agne Reis deixa a Secretaria de Saúde que foi assumida por Silvio Dias. Maria de Fátima Carvalho além da Secretaria de Meio Ambiente acumulará a Secretaria de Agricultura, professor Wilson terá a função de coordenador de Agricultura.
A chefia de gabinete não foi preenchida com a ida do pastor Silvio Dias para Saúde. A procuradoria jurídica gerida pelo Hallex Sandro, Silvania Ferreira na Secretaria de Administração, Cris Galvão na Secretaria de Finanças, Octávio Wilquer na assessoria de Comunicação, Edson Cassimiro no Controle Interno, Dulcindo Figueiredo (Duda) e Raqueline Galvão na Educação e Ação Social continuam nas suas respectivas pastas.