Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/11/2021 às 10h57min - Atualizada em 23/11/2021 às 10h57min

Ricardo Galvão faz alterações no secretariado e coloca pastor no comando da Saúde em Aragarças

Foi exonerada a secretária Regina Alice e Agne Reis deixa Saúde e falta definir quem será o chefe de gabinete

Araguaia Notícia
O prefeito Ricardo Galvão fez duas modificações na sua equipe de trabalho, na segunda-feira (22/11), para segundo ele, ajustes necessários ao bom andamento dos serviços públicos prestados ao munícipe aragarcense. Na nota divulgada pela prefeitura, o prefeito Galvão ressaltou que sua administração está com 89% de aprovação entre os aragarcenses. 

Entre as mudanças, a saída de Regina Alice da Secretaria de Infraestrutura e Obras para a entrada de Sérgio Ricardo, que deixa a Secretaria de Indústria e Comércio que passará a ser integrada a Secretaria de Turismo e terá Agne Reis como gestor, Patricia Rodrigues será coordenadora de Turismo.

Agne Reis deixa a Secretaria de Saúde que foi assumida por Silvio Dias. Maria de Fátima Carvalho além da Secretaria de Meio Ambiente acumulará a Secretaria de Agricultura, professor Wilson terá a função de coordenador de Agricultura.

A chefia de gabinete não foi preenchida com a ida do pastor Silvio Dias para Saúde. A procuradoria jurídica gerida pelo Hallex Sandro, Silvania Ferreira na Secretaria de Administração, Cris Galvão na Secretaria de Finanças, Octávio Wilquer na assessoria de Comunicação, Edson Cassimiro no Controle Interno, Dulcindo Figueiredo (Duda) e Raqueline Galvão na Educação e Ação Social continuam nas suas respectivas pastas.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90