Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/11/2021 às 16h27min - Atualizada em 22/11/2021 às 16h27min

Gêmeas são atropeladas por caminhão e uma delas morre esmagada

Vítimas estavam em motocicleta que não teria respeitado a preferencial

Araguaia Notícia
Letícia Kathucia / Folha Max via ARAGUAIA NOTÍCIA 

Irmãs gêmeas sofreram acidente e uma delas morreu esmagada por um caminhão na manhã desta segunda-feira (22). A fatalidade aconteceu na rodovia Palmiro Paes de Barros, no bairro Parque Cuiabá.

As vítimas estavam em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha. As vítimas caíram no chão e foram atropeladas por um caminhão baú. Rita de Cássia Bastos da Cruz, 35 anos, morreu na hora, enquanto a irmã foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). 

Segundo informações, o acidente foi registrado por volta das 7h30. Um motorista de outro caminhão relatou aos investigadores que parou na preferencial para um outro caminhão passar, quando as vítimas que estavam em uma motocicleta não perceberam o veículo que vinha e avançaram, ocasionando a colisão.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

As duas irmãs caíram debaixo do caminhão, uma delas acabou sendo esmagada. Já a outra teve apenas escoriações e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).   

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) foi acionada para controlar o trânsito no local. O motorista do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro que não contou ingestão de álcool. A Polícia Civil apura a versão apresentada.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90