Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/11/2021 às 15h06min - Atualizada em 22/11/2021 às 15h06min

Ex-marido mata a mulher após separação de casamento que durou 20 anos e se suicida em MT

Familiares da vítima contaram à polícia que Maria Chagas, de 39 anos, recebeu uma ligação do ex, no dia anterior, para se encontrarem. Já no dia seguinte, receberam a informação de que ela estava morta.

G1 MT via ARAGUAIA NOTÍCIA 

Uma mulher de 39 anos foi morta a facadas pelo ex-marido dentro da casa dela, no Bairro Jardim Vitória em Cuiabá, nesse domingo (21). O suspeito, de 54 anos, cometeu suicídio, em seguida.

Conforme relatos de testemunhas à Polícia Civil, Maria Ivanilda Chagas e Antonio Alves Bezerra tiveram um relacionamento de 20 anos e estavam separados há pouco tempo.

De acordo com a polícia, a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada pela Polícia Militar para atender uma ocorrência de feminicídio seguido de suicido.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

A mulher foi encontrada já sem vida, caída na porta da cozinha de casa. A polícia informou que ela tinha marcas de golpes de faca pelo corpo. O suspeito também foi encontrado morto na casa.

Segundo informações de familiares da vítima à polícia, Maria recebeu uma ligação de Antonio, no sábado (20), pedindo para se encontrar com ele. Já nesse domingo, receberam a notícia de que ela estava morta.

A DHPP está investigando o caso.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »