Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/11/2021 às 12h09min - Atualizada em 22/11/2021 às 12h09min

Festa do Caju de Barra do Garças reúne cerca de 10 mil pessoas em três dias de evento

Evento contou com feira cultural e shows musicais com artistas regionais e nacionais.

Araguaia Notícia
SECOM-BG via ARAGUAIA NOTÍCIA 

Realizada entre os dias 19 e 21 de novembro a 30ª edição da Festa do Caju e 2ª Feira Cultural, reuniu um público de cerca de 10 mil pessoas no distrito de Voadeira. O evento realizado pela Prefeitura de Barra do Garças e Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, contou com a apresentação de artistas nacionais e regionais.

Foram três dias de festa com diversas atrações e shows musicais. A programação se iniciou na sexta-feira (19) com apresentação a dupla Guilherme e Santiago e no sábado o palco principal foi do grupo Flor Ribeirnha e da dupla Mario e Thizil. 

A festa se encerrou no domingo (21), com o show do cantor John Amplificado, e durante os três dias de festa os artistas locais também marcaram presença animando o público banda Miauc Lat, a dupla Zé Marcos e Juliano, Rodrigo Sousa e os Guardiões da musica Sertaneja.

O evento também contou com a exposição de artesanato, como peças de madeira entalhada, produtos cosméticos naturais, peças de decoração, bordados e diversos outros tipos de artes. Além da tradicional feira de produtos culinários derivados do caju, produzidos pelos próprios moradores do distrito de Voadeira.

A Festa do Caju, chegou a sua trigésima edição contribuindo com o fortalecimento dos artistas locais, movimentação da economia local, e dando destaque ao distrito de Voadeira como destino turístico na região do Vale do Araguaia.

O prefeito Dr. Adilson e a primeira-dama, Leila Batista estiveram presentes no sábado (20), juntamente com o secretário de Obras, Julio César, o secretário de Industria e Comércio, José Bispo, o secretário de Comunicação, Sérgio Santana, o secretário de Planejamento, Cléber Ferreira, o secretário de Administração, João Bernades, o secretário de Finanças, Fábio Tadeu, o secretário de Meio Ambiente, Clerismar Ferreira e o secretário de Saúde, Adilson Tavares.

A 30ª Festa do Caju e 2ª Feira Cultural do Araguaia contou com apoio da Associação de Moradores do Distrito de Voadeira, Câmara de Vereadores, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros de Barra do Garças e os deputados estaduais Nininho, Dilmar dal Bosco, delegado Claudinei e Valmir Moretto.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »