22/11/2021 às 08h45min - Atualizada em 22/11/2021 às 08h45min

Vândalos invadem cemitério em Barra do Garças e quebram túmulos

A prefeitura aciona polícia para identificar criminosos

Araguaia Notícia
Vários túmulos foram quebrados nesse final de semana no cemitério do Nova Barra, na cidade de Barra do Garças-MT. Moradores ligaram no site Araguaia Notícia reclamando dessa atitude de vandalismo.

Além de quebrar túmulos, os criminosos os quebraram também uma casinha utilizada para orações. Na rede social, foram divulgados fotos e vídeos sobre essa ação de vandalismo que agora será apurada por parte da prefeitura de Barra do Garças.

Um dos pedidos que será feito é para aumentar a ronda policial pelo setor Nova Barra. O cemitério do Nova Barra se tornou o maior cemitério da cidade pois o cemitério está fechado para novos sepultamentos. Lá só podem ser realizados enterros de famílias que já tem jazigos no local.

A polícia também foi acionada devido ao vandalismo que aconteceu no cemitério e vai recorrer a imagens de ruas próximas ao cemitério para tentar identificar os criminosos.  Quem tiver informações dos vândalos pode ligar anonimamente no 190 da Polícia Militar ou no telefone 66 3401 1200 da Polícia Civil.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »