Clenia Monteiro deve dar uma resposta ainda nesta segunda-feira
O prefeito de Pontal do Araguaia-MT, Adelcino Lopo, confirmou que fez um convite a ex-secretária de Saúde de Barra do Garças, Clenia Monteiro, para assumir a Secretaria de Saúde de Pontal do Araguaia após afastamento da ex-secretária Maria Gloria, acusada de assédio moral a funcionários e vereadores do município.
Clenia ficou de avaliar o convite e dar uma resposta nesta segunda-feira até o meio-dia. Clenia foi secretária em Barra do Garças no mandado do ex-prefeito Roberto Farias e acompanhou a transição na prefeitura de Barra do Garças já com o prefeito Adilson Gonçalves.
No momento, ela ocupa uma coordenadoria no Pronto Socorro Milton Morbeck. Adelcino explicou que pegou opinião com o prefeito Adilson Gonçalves sobre o convite. Enquanto isso, a prefeitura pontalense montou uma equipe para apurar as denúncias de assédio contra Maria Gloria que teria xingado funcionários e vereadores em áudios que vazaram na semana passada.
Adelcino ressaltou também que consultou os vereadores e correligionários que o ajudaram na eleição dele em Pontal do Araguaia.