21/11/2021 às 23h04min - Atualizada em 21/11/2021 às 23h04min

Morador pioneiro de Barra do Garças devido a um câncer

Araguaia Notícia
Uma das famílias mais tradicionais do bairro Santo Antônio, em Barra do Garças-MT, está de luto com a morte do morador Joaquim Antônio dos Santos conhecido como Joaquim Leiteiro.

Ele estava internado há dezoito dias em Goiânia numa luta contra um câncer e fez uma cirurgia recentemente, mas infelizmente não resistiu.

O corpo de Joaquim Leiteiro está sendo velado na igreja Santo André próximo ao motel Garças. Joaquim é irmão do comerciante Bosco dos Santos, que era dono do Armazém 12 de Maio, que funcionou por vários anos na avenida Gabriel Ferreira acima do Supermercado Nilo no prédio onde hoje está o pregão do Xaropinho.

Joaquim Leiteiro é tio do Silvânio, que é comerciante e já trabalhou como cinegrafista no SBT. E fazia parte de uma família numerosa com doze irmãos, dos quais, três já faleceram: Chico Leiteiro, Antônio Leiteiro e agora Joaquim Leiteiro.

Aliás a maioria dos irmãos homens trabalhava com a venda de leite. Deixamos aqui os pêsames à família enlutada. O sepultamento deve acontecer ainda na parte da manhã de segunda-feira (22/11).

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.5%
16.9%
77.3%