Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/11/2021 às 22h32min - Atualizada em 21/11/2021 às 22h32min

Morador de Aragarças morre após colisão de caminhonete e carreta perto de Vila Rica

Araguaia Notícia
Um grave acidente entre uma caminhonete Triton e uma carreta, foi registrado no domingo (21/11) na BR-158 perto da cidade de Vila Rica-MT e infelizmente deixou o saldo triste de duas vítimas fatais. Uma delas, já devidamente identificada, trata-se do morador de Aragarças, José Wellington Batista Sampaio, de 48 anos.

Ele estava na caminhonete Triton com placas de Barra do Garças. As fotos que circularam na rede social mostram que a carreta ficou atravessada na pista após a colisão, enquanto que a caminhonete Triton ficou capotada com as rodas para alto no mato longe do acostamento da pista.

Uma das fotos demonstra também várias tralhas que estavam dentro da caminhonete como caixas térmicas, alimentos e pratos dando entender que ocupantes da Triton estariam descansando na região em acampamentos na beira dos rios, que são comuns na região do Vale do Araguaia.

Após publicação da informação do acidente logo surgiram comentários de que o sr José Wellington residia na cidade de Aragarças.

Deixamos aqui os pêsames aos familiares. Mais informações deste acidente a qualquer momento ou nesta segunda-feira aqui no site Araguaia Notícia, que está a 12 anos, divulgando Barra do Garças e o Vale do Araguaia para o Mundo.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90